Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Partituras do Cd Imagem e Semelahnça - Walmir Alencar


Walmir Alencar é um cantor e compositor de música católica do Brasil.
Nascido em Registro (SP) em 29 de julho de 1967. Já estudou técnica vocal em São José dos Campos, onde reside atualmente. Já fez parte da banda católica Vida Reluz e atualmente faz parte do Ministério Adoração e Vida, cujo lema é “Nossa missão é a Misericórida”. Na banda Vida Reluz, gravou 3 CDs e gravou 4 CDs solo, sendo um deles em espanhol.


Partituras:
Seu Amor me Conquistou
Imagem e Semelhança
Quando Uniam - se os Músicos
Em Verdade
Estar Contigo
Ao Soberano Deus
Rei da Glória
Abraço de Pai
Foi Assim
Aliança
Por isso Te Louvo
Medley de Louvor e Adoração












Veja também:










3 comentários:

  1. Valeu Kelsom, sou aqui de Belém do Pará, estou começando a passar partituras para o computador, estou aprendendo Sax e me interesso por outros instrumentos, toco aqui na Igreja e gosto muit do Walmir Alencar, vou visitar seu blog e valeu por compartilhar o que você sabe, fique com Deus e que vc continue crescendo espiritualmente e na música!

    ResponderExcluir
  2. Só não sei qual o programa lê as músicas do Walmir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi td bem, muito obrigado por visitar o blog, a ideia é ajudar.
      se não me engano as partituras estão em imagens, por tanto não dá para escutar como no Finale ou Encore.
      desculpa não ter respondido antes, qualquer dúvida só entrar em contato aqui ou kelsojazz@yahoo.com
      abçs!!!

      Excluir